Exportar:
18.Ago.2022
SEMASIC realiza Campanha do Agasalho 2022
A campanha teve como propósito amenizar o sofrimento causado pelas baixas temperaturas, em especial no mês de agosto, dos moradores em situação de vulnerabilidade social.
SEMS realiza ações de incentivo ao aleitamento materno
O leite materno é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento de ouro” para os bebês.
Alunos da rede municipal de ensino participam de missa em alusão ao dia do estudantes
A cerimônia eucaristica aconteceu nos dois turnos, manhã e tarde, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
SEMASIC realiza ação em alusão ao agosto lilás em parceria com Fórum de Mulheres Glorienses
Durante a realização da ação houve a apresentação cênica intitulada: ' SOBRE VIVER', com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Novo Horizonte.
Gestão municipal participa do novenário da festa da padroeira
A noite foi patrocinada pela administração da Capital Sergipana do Leite, e contou com a participação de diversas autoridades e servidores do município.
SEMEC realiza aplicação do Projeto Fluência em Ação
A iniciativa tem como objetivo acompanhar as competências leitoras dos estudantes dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino.
SEMASIC realiza oficina com gestantes
O objetivo foi estimular a participação das gestantes nos serviços ofertados pela política de assistência social do município.
SEMASIC participa de reunião com representante da CAT Consultoria
O encontro teve como propósito a definição das responsabilidades de cada instituição, referente às prestações de contas dos cofinanciamentos federal e estadual.
S.I.M. Municipal participa de mesa redonda organizada pela UFS
O tema é um dos assuntos abordados na "Semana Territorial de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão Sergipano".
Capital Sergipana do Leite se engaja na Campanha Agosto Lilás
Durante o mês de agosto serão diversas ações desenvolvidas.
COMTUR discute política municipal de turismo
O propósito do encontro foi discutir acerca de ações que vêm sendo desenvolvidas na área no município.
SEMS e UFS lançam campanha para estimular vacinação da comunidade universitária
A ação de extensão foi organizada pelo professor Dr. Thiago Nascimento em conjunto com Raianne Freitas Souza, coordenadora de imunização da Capital Sergipana do Leite.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Rodovia SE-230, 311
CEP: 49680-000
prefeitura@gloria.se.gov.br
(79) 3411-1713 / 79 99864-2814
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30