ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Obras promove café da manhã com equipe da limpeza urbana

09.Dez.2022

A ação teve como objetivo realizar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).


A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite promoveu na manhã desta sexta-feira, 25, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, um café da manhã com toda a equipe da limpeza urbana, com objetivo de realizar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). O kit é composto por quatro itens, como: uma bolsa, um boné, uma calça e uma camisa com proteção Ultravioleta (UV), além do colete para os coletores.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sérgio Oliveira, ao lado da Prefeita do Município, Luana Oliveira, do adjunto Flávio Garcia e do Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza, comunicou o seu desligamento da Secretaria e anunciou o nome de Jorge Oliveira como novo Secretário da pasta a partir de segunda-feira, 28, quando deverá ser empossado.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-316757024-822689218814370-5595730587663781625-n_4246b2d922a81d00ba1ab.jpgprefdegloria-316695065-204636251975580-8142950525480406237-n_6c1dadd1a420fcd8c8ded4a94d.jpgprefdegloria-316904138-686919656483887-8336902287013006964-n_77affb5cfb22e2e8f1377.jpg

09.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30