ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória participa de Seminário de orientação sobre a Lei Paulo Gustavo

22.Nov.2022

O evento aconteceu no Hotel Real Classic e foi promovido pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê (FUNCAP/SE).


A Capital Sergipana do Leite, através do Departamento Municipal de Cultura, esteve participando na última sexta-feira, 18, do Seminário Estadual de Orientação aos Profissionais da Arte e da Cultura Sergipanos Sobre a Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo (LPG), e sobre a Atualização da Plataforma Mapa Cultural, entendendo que as próximas gestões aplicarão a LPG de forma célere.

O evento aconteceu no Hotel Real Classic e foi promovido pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê (FUNCAP/SE). O município foi representado pela Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral; o Vice-presidente da Academia Gloriense de Letras (AGL), Lucas Lamonier; a representante da Academia Entre Olhares, Lizy Fernanda; e o Agente de Desenvolvimento e representante dos músicos glorienses, Chico Paixão.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-316140933-1168291437143162-3043872096455137245-n_0418a522f620378410b990.jpgprefdegloria-316362088-122260413837499-5548317886011466841-n_cabd0b6fa47390f02e0d.jpg

22.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30