ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeita Luana recepciona equipe do Senac

27.Set.2021

O objetivo do encontro foi tratar sobre o dia da inauguração do prédio da instituição.


2-prefdegloria-post-2021-09-27-09-09-57_fb44cc7dfe8cca1ec9b3103.jpgA Prefeita do Município, Luana Oliveira, recepcionou na manhã desta quarta-feira, 22, a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). O objetivo do encontro foi tratar sobre o dia da inauguração do prédio da instituição, previsto para acontecer no mês de Outubro, em Nossa Senhora da Glória.

Estiveram presentes à reunião: o Gerente de Divisão de Educação, Edson Alves; a Diretora Regional do Senac, Priscila Felizola, e o Diretor Regional Adjunto, Marcos Barreto.

A assinatura do contrato para a construção do centro de formação profissional do Senac em Nossa Senhora da Glória, aconteceu no dia 25 de setembro de 2018, véspera do aniversário da cidade. O prédio fica localizado na Rua Manoel Francisco de Andrade, , s/n. A nova unidade é composta por térreo mais sete pavimentos superiores, que juntos totalizam 3.913,66 m² de área construída. Uma conquista importante para o povo gloriense!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

1-prefdegloria-post-2021-09-27-09-09-57_a92962ca4f62669b6a2104.jpg4-prefdegloria-post-2021-09-27-09-09-57_5a8b89649cb1d37f59a69db.jpg3-prefdegloria-post-2021-09-27-09-09-57_2ffc8a8fec62dec10020289b.jpg

27.Set.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30