ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

BoleirosBet é campeão da Copa do Leite de Futsal em final eletrizante

11.Fev.2026

Equipe venceu a Seleção de Aquidabã por 2 a 1 e levantou a taça.


whatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-15-2_852f3d3deb3dbd73a8b75.jpeg

A noite desta sexta-feira, 07, consagrou um novo campeão na Capital Sergipana do Leite. Em uma partida eletrizante, repleta de técnica e emoção, o BoleirosBet levantou a taça da Copa do Leite de Futsal ao derrotar a forte Seleção de Aquidabã pelo placar de 2 a 1. A grande final, disputada com intensidade do primeiro ao último minuto, prendeu a atenção da torcida e encerrou com chave de ouro a 1ª edição da competição.

O jogo foi marcado por uma disputa acirrada, com oportunidades para ambos os lados. Em uma demonstração de alto nível técnico e muita garra, com cada time balançando as redes e mantendo o equilíbrio até os instantes finais, quando o BoleirosBet conseguiu garantir a vitória.

A prefeita Luana Oliveira prestigiou a final e parabenizou os atletas. "Foi uma noite histórica para o esporte da nossa cidade! Assistimos a uma verdadeira demonstração de talento, respeito e paixão pelo futsal. Parabenizo o BoleirosBet pelo título merecido e também o Aquidabã pela campanha brilhante", declarou a prefeita.

O vice-prefeito Junior Gazeta também enalteceu a qualidade do evento. "A Copa do Leite superou as expectativas e mostrou a força do nosso esporte. Essa final foi um espetáculo à parte, que contou com uma torcida vibrante. É um orgulho ver nossa comunidade unida em torno do esporte", afirmou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vistor Gabriel Santana Andrade, celebrou o sucesso de toda a competição. "Chegamos ao fim da primeira edição que já inicia vitoriosa. Agradeço a todas as equipes, atletas, comissões técnicas e, especialmente, à torcida que lotou o ginásio. O campeão BoleirosBet e o vice-campeão Aquidabã foram protagonistas de uma final inesquecível. Já estamos ansiosos pela próxima edição", finalizou o secretário.

A Prefeitura de Nossa Senhora da Glória parabeniza o campeão BoleirosBet e rende homenagens ao vice-campeão Seleção de Aquidabã pela belíssima campanha e por contribuírem para elevar o nível do futsal municipal.

Por Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Antony - Ascom Glória 

whatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-15-1_1640bda467c903870eb963a7ab.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-14_24417d79687b750d58e24e1e68.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-15_ac91b5182c525868cc3c082d.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-16-2_c3e113945ad1bb715d7143.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-16-1_b76fce1a8bc111f9a60626a.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-16_1568bee6799125acc0bd.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-14-1_2f9e4a6111317c4b0fc15997.jpegwhatsapp-image-2026-02-11-at-16-02-15-2_852f3d3deb3dbd73a8b75.jpeg

11.Fev.2026
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30