ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Município de Nossa Senhora da Glória prestigia cerimônia do Qualifica Sergipe

11.Fev.2026

A administração destaca a importância da qualificação para gerar oportunidades.


01_6ab3784f770dc21af147d6259863.jpg

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória marcou presença, na quinta-feira, 28, na solenidade de formatura e entrega de certificados do programa Qualifica Sergipe. A cerimônia, realizada no Centro de Treinamento das Lojas Economize (Grupo E), celebrou a conclusão de cursos de qualificação profissional por centenas de sergipanos, incluindo moradores da Capital Sergipana do Leite.

O município foi representado pelo secretário municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza. Em sua participação, o secretário reforçou o compromisso da gestão municipal com iniciativas que elevam a qualificação e abrem portas no mercado de trabalho para os glorienses. "Apoiar programas como o Qualifica Sergipe é investir diretamente no nosso maior patrimônio, o nosso povo. Cada certificado entregue hoje representa uma nova habilitação, uma oportunidade concreta de emprego ou renda e, sobretudo, mais dignidade para as famílias da nossa cidade. Essa parceria com o Estado é fundamental para o desenvolvimento econômico e social que almejamos", afirmou Tiago Souza.

O Qualifica Sergipe é uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem). O programa oferece cursos gratuitos de qualificação profissional cuidadosamente alinhados às necessidades e demandas do setor produtivo sergipano, visando aumentar a empregabilidade e fomentar o empreendedorismo.

A Prefeitura de Nossa Senhora da Glória parabeniza a todos os formandos pelo importante passo dado em suas carreiras. Esta conquista não é apenas uma vitória individual, mas um fortalecimento para toda a economia local, que ganha com mão de obra mais capacitada e cidadãos preparados para os desafios do mercado.

Por: Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Arquivo Ascom Glória

02_15063b6beadf168c05bc1132.jpg01_6ab3784f770dc21af147d6259863.jpg

11.Fev.2026
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30