ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Copa do Leite de Futsal: Aquidabã e Itabi completam o quadro das semifinais

28.Jan.2026

Equipes vencem confrontos das quartas de final e definem os quatro finalistas


whatsapp-image-2026-01-28-at-11-21-02-1_295a3d2da33779ae266cbaa3a.jpeg

A fase classificatória da Copa do Leite de Futsal chegou ao fim com uma noite de pura adrenalina. Nesta sexta-feira, 23, o Ginásio Padre Leon Gregório ficou pequeno para a torcida que lotou as arquibancadas para acompanhar as últimas duas vagas em jogo nas quartas de final. Ao final dos confrontos, Seleção de Aquidabã e Itabi garantiram seus passaportes para as semifinais, completando o grupo dos quatro melhores do campeonato.

A noite começou com um verdadeiro clássico entre Os Cobiçados e a Seleção de Aquidabã. Em um jogo extremamente equilibrado e disputado, as equipes terminaram o tempo regulamentar empatadas em 1 a 1. A decisão foi para as penalidades máximas, onde a equipe de Aquidabã mostrou mais sangue frio e garantiu a classificação em uma das emoções mais intensas da competição até agora.

No segundo jogo, o Itabi não deu chances e foi assertivo desde o início. Com uma atuação convincente, a equipe superou o São Mateus pelo placar de 4 a 1, assegurando sua vaga na próxima fase com autoridade e demonstrando ser uma forte candidata ao título.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Victor Andrade, enalteceu o nível das partidas e a energia do público. "Fechamos as quartas de final com a intensidade que esta fase merece. Tivemos um jogo decidido nos detalhes e nos pênaltis, e outro com uma atuação dominante. Isso mostra a qualidade e o equilíbrio do nosso futsal. A torcida, mais uma vez, foi espetacular, criando um ambiente inesquecível. Agora, entramos na reta final, onde a emoção será ainda maior", declarou o secretário.

Com isso, estão definidas as quatro equipes que seguirão na disputa pelo título da Copa do Leite: Tema, BoleirosBet, Seleção de Aquidabã e Itabi.

A competição segue agora para sua fase decisiva. As semifinais estão marcadas para a próxima sexta-feira, 30, novamente no Ginásio Padre Leon Gregório. 

Por: Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Antony - Ascom Glória

whatsapp-image-2026-01-28-at-11-21-02_431aaf929b3454e1609a68627.jpegwhatsapp-image-2026-01-28-at-11-21-02-3_4417741fc6728c66d5c73.jpegwhatsapp-image-2026-01-28-at-11-21-02-2_81ee727e1c918cb30faa92.jpegwhatsapp-image-2026-01-28-at-11-21-01_add5c2774a25952075dc24031.jpeg

28.Jan.2026
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30