ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Nossa Senhora da Glória recebe Selo Ouro 2025 do TCE/SE

21.Jan.2026

Reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado atesta compromisso da gestão com uma administração pública aberta, ética e responsável


prefdegloria-3785404479605672334-s2026-1-21-8-49-998-story_c1dec46e6b9585e1c636ec51e0dc.jpg

A transparência e a responsabilidade na gestão pública de Nossa Senhora da Glória foram reconhecidas em nível estadual. A Prefeitura Municipal acaba de receber o Selo Ouro 2025 - Qualidade em Transparência Pública, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). A certificação é a mais alta outorgada pelo órgão e comprova o rigor e a clareza com que a administração municipal presta contas à sociedade.

O selo é um reflexo do compromisso inegociável da gestão com uma administração responsável, ética e aberta à população. A avaliação do TCE/SE leva em consideração critérios rigorosos de divulgação de informações, acesso a dados públicos, conformidade legal e facilidade no acompanhamento da aplicação dos recursos por parte do cidadão.

Em depoimento, a prefeita Luana Oliveira celebrou a conquista, reforçando os valores que norteiam sua gestão. "Receber o Selo Ouro do TCE/SE é uma honra que compartilhamos com todos os servidores e com a população gloriense. Este reconhecimento é a materialização do nosso pacto de honestidade e respeito com o povo. Cada informação publicada, cada dado divulgado em nossos portais, reforça que somos uma gestão que governa com a porta aberta, onde a prestação de contas é clara e o diálogo com o cidadão é prioridade", afirmou a prefeita.

Ela destacou ainda que a transparência vai além de uma obrigação legal. "A transparência pública é o alicerce da confiança e o motor para continuarmos avançando juntos. É através dela que fortalecemos a democracia e permitimos que cada cidadão seja um fiscal e um parceiro na construção de um município melhor. Seguiremos firmes neste propósito, aprimorando cada vez mais nossos canais e garantindo que a luz da informação ilumine cada ação da nossa administração."

A outorga do Selo Ouro 2025 consolida Nossa Senhora da Glória como uma referência em boas práticas de gestão e governança no estado, incentivando a continuidade de um trabalho pautado pela integridade e pelo compromisso irrestrito com o interesse público.

prefdegloria-3785404479622446314-s2026-1-21-8-49-648-story_e0e3a31875b6bcd11b3d401a82b2f.jpg

 

21.Jan.2026
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30