ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Glória realiza a 2ª etapa da pavimentação asfáltica no Bairro Brasília

13.Out.2025

Obras avançam por diversas ruas, melhorando mobilidade, promovendo desenvolvimento e levando mais qualidade de vida para os moradores


03_06455e173171cd3146bdb5.jpg

O programa Avança Glória segue transformando a infraestrutura urbana de Nossa Senhora da Glória. A Prefeitura Municipal deu início à 2ª etapa das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Brasília, com os serviços começando pelas ruas Boca da Mata e 15 de Agosto e se estendendo para diversas outras vias do bairro. A ação está melhorando significativamente a mobilidade urbana, promovendo desenvolvimento e levando mais qualidade de vida para os moradores da localidade.

Esta nova fase de pavimentação representa um avanço importante para a comunidade, que já pode sentir os benefícios da infraestrutura moderna e adequada. Com o asfaltamento, os moradores ganham ruas mais seguras para o tráfego de veículos e pedestres, além de melhorias no acesso à rede de drenagem e iluminação pública.

A prefeita Luana Oliveira destacou o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura em todos os bairros da cidade. "Estamos cumprindo com nosso compromisso de transformar Nossa Senhora da Glória através de obras que realmente impactam a vida das pessoas. Esta segunda etapa de pavimentação no Bairro Brasília, pelo programa Avança Glória, demonstra nossa determinação em levar desenvolvimento para todas as comunidades, garantindo mais dignidade, acessibilidade e qualidade de vida para nossa população", afirmou a prefeita.

A secretária municipal de Obras e Infraestrutura, Mesiane de Santana, acompanha pessoalmente a evolução dos trabalhos. "Iniciamos esta nova fase pelas ruas Boca da Mata e 15 de Agosto, e já estamos expandindo para outras vias do Bairro Brasília. Esta obra não significa apenas ruas pavimentadas, mas representa transformação social, é segurança, pois melhora a iluminação e o tráfego; e é desenvolvimento econômico, pois valoriza os imóveis e facilita o acesso ao comércio local. Estamos trabalhando com empenho para entregar essa importante melhoria para a comunidade", explicou a secretária.

O programa Avança Glória é um projeto criado pela administração gloriense para modernizar a infraestrutura do município, priorizando o bem-estar da população, o crescimento do município  e o desenvolvimento urbano ordenado.

Por: Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Arquivo

06_c4850885946dd0a32c320f34.jpg04_340b9bd91ef71e73902972b35e4.jpg02_2027add35a141f84ee5113f.jpg05_23544e7a243151792f8b017b0f22.jpg01_53014e279ab8a19c3775b60c4d.jpg03_06455e173171cd3146bdb5.jpg

13.Out.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30