ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Expo Glória 2025 se consolida como um dos maiores eventos do agronegócio do Nordeste

13.Out.2025

Multidão lotou o Parque Cidade do Leite durante quatro dias para celebrar a força da pecuária e assistir a shows de artistas locais e nacionais


01_7c744688b737e151aaa4b7c44d4.jpg

Nossa Senhora da Glória confirmou, mais uma vez, seu título de Capital Sergipana do Leite e seu lugar de destaque no cenário agropecuário nordestino. De 17 a 20 de setembro, o Parque de Exposição Cidade do Leite foi o palco da Expo Glória 2025, um dos maiores eventos do setor na região. Organizada pela Cooperativa Sertaneja do Agronegócio (Coopesea) com apoio total da Prefeitura Municipal, a feira reuniu uma multidão de visitantes, expositores e criadores, em uma celebração completa do campo e da cultura sertaneja.

Durante os quatro dias de evento, os pavilhões agropecuários ficaram repletos de estandes com as últimas tecnologias, máquinas, insumos e animais de alto padrão genético, movimentando a economia local e fomentando os negócios. O sucesso do evento, no entanto, foi além dos negócios. A arena de eventos se tornou o ponto de convergência da festa, recebendo uma programação musical de tirar o fôlego.

Na sexta-feira, 19, o público cantou e se emocionou com os sucessos de Larissa Costa, Simone Mendes, Cavalo de Pau e Adryan Lima. No sábado, 20, a festa continuou forte com as atrações de Leandrinho, o cantor Leonardo, Rikinho e Fernandinha, encerrando a Expo Glória com chave de ouro.

A prefeita Luana Oliveira celebrou o sucesso do evento e a parceria com os produtores. "A Expo Glória é a materialização da força do nosso homem do campo e do potencial do nosso agronegócio. É um orgulho para nossa gestão apoiar este que já é um dos maiores eventos do Nordeste. Aqui, mostramos ao Brasil que Nossa Senhora da Glória não é apenas a capital do leite, mas também um celeiro de oportunidades, desenvolvimento e cultura. Ver o Parque Cidade do Leite lotado, movimentando nossa economia e proporcionando entretenimento de qualidade, é a confirmação do caminho certo que estamos trilhando", declarou a prefeita.

O presidente da Coopesea, Sidcley Teles Costa, agradeceu o apoio do poder público e a presença massiva do público. "O resultado da Expo Glória 2025 superou todas as expectativas. Foi um evento grandioso, que só foi possível graças à parceria fundamental da Prefeitura Municipal e ao trabalho incansável da nossa equipe e dos expositores. A confiança dos criadores e a alegria do público nos motiva a planejar uma edição ainda maior para o ano que vem. Esta feira é feita por muitas mãos, e seu sucesso é de toda a comunidade gloriense e da região", afirmou Sidcley.

A Prefeitura de Nossa Senhora da Glória reafirma, através do apoio a eventos como a Expo Glória, seu compromisso inabalável com o desenvolvimento do agronegócio, principal motor da economia local, e com a promoção de eventos de qualidade que geram emprego, renda e entretenimento para a população.

Por: Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Arquivo

14_f52457582fa4f881414ac.jpg12_7cf0bc1810b623f815a17890.jpg07_7a22bf06d6209a5afb808926d.jpg10_7499e8dc88b4db846ddc5dce8.jpg13_5b8caa67d3844d4c48303d.jpg02_8028319f0033b241d9a90.jpg06_9b735692caddbe34745f3942626c1.jpg04_eb3483a511eb010f997c7.jpg03_8bf33c175aca3db3c668b12.jpg05_54265e0401ed4f5b6028f.jpg01_7c744688b737e151aaa4b7c44d4.jpg

13.Out.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30