ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão gloriense anuncia Copa do Leite de Futsal com mais de 20 equipes de todo Sergipe

10.Set.2025 , atualizado em 10.Set.2025

Competição será realizada em outubro/novembro no Ginásio Padre Leon Gregório com entrada gratuita para o público


prefdegloria-3697213777293687882-s2025-9-10-14-23-404-story_92ec8f3f1c2f2d2713555.webp

A Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anunciou oficialmente a realização da Copa do Leite de Futsal, que reunirá atletas de todo o estado de Sergipe. O lançamento oficial foi realizado durante o programa Mundo Esportivo, da Rádio Boca da Mata FM.

O anúncio contou com as presenças do Secretário de Governo, Sérgio Oliveira, do vice-prefeito Júnior Gazeta, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Victor Gabriel Santana Andrade, do secretário-adjunto José Alves e do assessor da pasta, Vaguinho.

A competição, que deve mobilizar mais de 20 equipes, será realizada no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, entre o final de outubro e início de novembro. Todos os jogos terão entrada gratuita, com o objetivo de incentivar a torcida e garantir apoio massivo aos atletas.

O Secretário de Governo, Sérgio Oliveira, destacou a importância do evento para o esporte e a integração regional. "A Copa do Leite não é apenas uma competição, mas uma celebração do esporte que fortalece a identidade do nosso município e integra atletas de todo Sergipe. É um projeto que evidencia o compromisso da gestão da prefeita Luana Oliveira com o desenvolvimento social por meio do esporte", evidenciou.

Já o secretário municipal de Esportes e Lazer, Victor Gabriel Santana Andrade, enfatizou a estrutura e a relevância da competição. "Estamos preparando tudo para receber atletas e torcedores com toda a estrutura necessária. Será uma grande festa do futsal, com oportunidade para revelar talentos, movimentar a economia local e promover a integração entre atletas e comunidades", reforçou.

A Copa do Leite de Futsal surge como mais uma iniciativa da administração municipal para fomentar o esporte, revelar novos craques e fortalecer Nossa Senhora da Glória como referência em eventos esportivos em Sergipe.

Por: Bruno Balbino Jornalista DRT 2039/Se - Ascom Glória / Fotos: Paulo Pereira - Ascom Glória

prefdegloria-3697213777302123804-s2025-9-10-14-23-636-story_f6aff57410079eb927df.webpprefdegloria-3697213777285299586-s2025-9-10-14-23-998-story_f7a1e9ad0a6cc1db15993f0e28f.webpprefdegloria-3697213777293687882-s2025-9-10-14-23-404-story_92ec8f3f1c2f2d2713555.webp

10.Set.2025 , atualizado em 10.Set.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30