ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Glória realiza vistoria técnica nas instalações do Atakarejo

09.Jul.2025

Empreendimento representa investimento de R$ 30 milhões e gerará 250 empregos diretos


whatsapp-image-2025-07-09-at-15-46-45-3_32516397ddc362ebcc3207830b.jpeg

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou nesta quarta-feira, 02, uma vistoria técnica nas instalações do Atakarejo, que está em fase final de implantação no município. A ação teve como objetivo verificar as condições do empreendimento para emissão do Habite-se, documento essencial para a inauguração da loja, prevista para ainda este mês.

A secretária municipal de Obras e Infraestrutura, Meisiane, destacou a importância do empreendimento. "Estamos acompanhando de perto a implantação do Atakarejo em nossa cidade, que representa um marco no desenvolvimento econômico de Nossa Senhora da Glória. A vistoria técnica é uma etapa fundamental para garantir que tudo esteja em conformidade com as normas, assegurando a segurança e qualidade do espaço para a população".

Com um investimento de R$ 30 milhões, o Atakarejo promete revolucionar o comércio local, oferecendo novas opções de compras para a população e gerando 250 empregos diretos. A chegada da rede atacadista ao município é vista como um importante vetor de desenvolvimento, que deve aquecer a economia e atrair ainda mais investimentos para a região.

"Esta é mais uma conquista para nossa cidade, fruto do trabalho conjunto entre poder público e iniciativa privada. O Atakarejo vai trazer não apenas empregos, mas também movimentará outros setores da nossa economia, fortalecendo Nossa Senhora da Glória como polo comercial da região", falou o secretário municipal de administração, desenvolvimento econômico e planejamento, Tiago Souza.

A expectativa é que, após a emissão do Habite-se, a loja possa ser inaugurada ainda em julho, marcando um novo capítulo no desenvolvimento econômico da Capital Sergipana do Leite.

Por: Bruno Balbino - Ascom Glória / Fotos: Arquivo

whatsapp-image-2025-07-09-at-15-46-45-2_ff9ceba57be7a14446b3605.jpegwhatsapp-image-2025-07-09-at-15-46-45-1_57140faa62e9bbbe3b7b93e.jpeg

09.Jul.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30