ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura reinaugura Escola Municipal Hermes Fontes no povoado São Clemente

15.Jun.2025

Unidade escolar totalmente reformada oferece mais conforto e qualidade para alunos


whatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-19-2_526e03858527ac4bef5e0518c3c6.jpeg

A comunidade do povoado São Clemente celebrou, na tarde da quarta-feira, 28 de maio, a reinauguração da Escola Municipal Hermes Fontes, totalmente revitalizada e moderna, pronta para receber os alunos com mais estrutura e conforto. Com um investimento de mais de  641 mil reais em recursos próprios, a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, a Capital Sergipana do Leite, demonstra mais uma vez seu compromisso com uma educação pública de qualidade.

A unidade de ensino passou por uma ampla reforma, que incluiu melhorias na infraestrutura, ampliação com novas salas de aula, renovação do telhado, pintura completa e modernização de todo o prédio. Cada detalhe foi planejado para oferecer um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado, reforçando a importância da educação no desenvolvimento das crianças e jovens do município.

A prefeita Luana Oliveira destacou o valor desse investimento para o futuro da cidade. "Esta obra representa nosso compromisso com a educação e com as famílias de São Clemente. Sabemos que um ambiente adequado faz toda a diferença no aprendizado, e por isso priorizamos a qualidade das nossas escolas. Estamos construindo uma Glória mais forte, com oportunidades para todos", afirmou.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues, reforçou a importância da revitalização da escola para a comunidade. "A Escola Hermes Fontes está nova, moderna e preparada para oferecer o melhor aos nossos estudantes. Esta reforma é um marco para a educação no povoado e reflete o cuidado que temos com nossos alunos e professores. Educação se faz com investimento e dedicação", disse.

A reinauguração da escola simboliza o trabalho sério e transparente da gestão municipal, que segue investindo em melhorias para garantir um futuro com mais oportunidades e desenvolvimento para todos os glorienses. 

Redator: Bruno Balbino - Ascom Glória / Foto: Evillyn - Ascom Glória

whatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-19_f2c05376ce10ebcaeae3cc5.jpegwhatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-19-3_fa459397d85982a0fdfb0842d.jpegwhatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-19-1_97f114f48e67136e3384.jpegwhatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-17_f229b778f1581254a6383289a018.jpegwhatsapp-image-2025-05-28-at-19-52-17-1_b9de882e22f737747b7ca9.jpeg

15.Jun.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30