ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Glória promove obras de pavimentação na cidade e na zona rural

09.Mai.2025

Objetivo é garantir mais qualidade de vida para a população


O trabalho não para em Nossa Senhora da Glória! A Capital Sergipana do Leite está recebendo um grande impulso em infraestrutura, com a gestão da Capital Sergipana do Leite investindo pesado em pavimentação por meio do programa “Avança Glória”. O objetivo é garantir mais qualidade de vida para a população, tanto na área urbana quanto na zona rural, levando asfalto e pavimentação granítica a diversos pontos da cidade.

Na área central, o acostamento da Avenida 26 de Setembro, importante via comercial e que também dá acesso à Universidade Federal de Sergipe (UFS), já está recebendo pavimentação granítica, melhorando o tráfego e a segurança de pedestres e motoristas. Outro destaque são as travessas C, D, E e F do bairro Nova Esperança, que estão sendo revitalizadas e ganhando um visual moderno e funcional.

No bairro Sebastião Lopes, a Rua José Joaquim de Farias também está de cara nova, com pavimentação granítica que está transformando o local e facilitando o deslocamento dos moradores.

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Edpo Aragão dos Santos, reforça a importância dessas intervenções. "O 'Avança Glória' é um programa que está transformando a realidade do nosso município. Estamos priorizando tanto a área urbana quanto a rural, porque acreditamos que toda a população merece infraestrutura de qualidade. Essas obras não são apenas asfalto ou paralelepípedos, são dignidade, segurança e desenvolvimento para nossa gente", pontua.

Zona Rural

As comunidades rurais estão sendo contempladas com obras de pavimentação em diversas localidades, incluindo o Assentamento Nossa Senhora de Lourdes, Povoado Poço do Capim, São Clemente e Piabas. Essas ações garantem melhores condições de acesso para os produtores rurais e moradores, impulsionando a economia local e melhorando a qualidade de vida no interior.

Com o “Avança Glória”, a gestão municipal demonstra seu compromisso com o desenvolvimento de toda a cidade, levando infraestrutura de qualidade para todos os glorienses. E tem muito mais por vir! A Prefeitura segue trabalhando para transformar Nossa Senhora da Glória em uma cidade cada vez melhor para se viver.

whatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-19-3_4d69344425f55c7a5ac142d.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-19_bce1e2cbd108f154d14ac02216f.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-19-2_67a887940727d7b207e395991.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-18_42de8b57518e0cb7cc84fdb.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-19-1_db380f4346678dd58440527e8af.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-18-2_22eb0c47453580aa2405e28e.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-18-1_45ebc87263bb46aaefae1.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-17_60ef1e45be3cdb1cc549d.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-18-4_fa043739a38bed6252c002.jpegwhatsapp-image-2025-05-05-at-19-24-18-3_95c2a074c74322711fa929b9.jpeg

09.Mai.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30