ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Itinerante chega ao povoado Gameleiro levando serviços e cidadania para a população

02.Mai.2025

Iniciativa reforça o compromisso da administração gloriense em levar serviços essenciais às comunidades


491447979-18367958734133367-863522358532150427-n_598f666c2707747795157dd39459.jpg

O povoado Gameleiro recebeu mais uma edição do programa "Gestão Itinerante - a prefeitura mais perto de você!" na terça-feira, 29. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em levar serviços essenciais, atenção e oportunidades às comunidades. Com a força da integração entre as Secretarias de Assistência Social (SMASIC), Educação (SEMEC) e Saúde (SMS), o evento transformou o dia dos moradores em uma grande ação de cidadania e acolhimento.

A prefeita Luana Oliveira destacou a importância de estar próximo da população. "O Gestão Itinerante não é apenas um programa, é a materialização do nosso compromisso com cada gloriense. Estar no Gameleiro, ouvindo as demandas e oferecendo serviços de qualidade, mostra que a prefeitura trabalha para quem mais precisa. Essa é a essência da nossa gestão: cuidar das pessoas e transformar realidades", afirmou.

A Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão, reforçou a importância das ações integradas. "Levar serviços de saúde, assistência social e educação de forma articulada é a melhor maneira de garantir um atendimento humanizado e eficiente. Em todas as edições do programa, não apenas resolvendo demandas imediatas, mas também construímos políticas públicas que melhoram a vida da população a longo prazo", explicou.

Durante o evento, os moradores do Gameleiro e região tiveram acesso a uma ampla gama de serviços, incluindo: atendimentos médicos e odontológicos pela equipe da Secretaria de Saúde; emissão de documentos e orientações sociais pela SMASIC; ações educativas e atividades lúdicas para crianças e adolescentes, organizadas pela SEMEC e o cadastramento em programas sociais e orientação sobre direitos e benefícios. Além dos serviços, o programa promoveu um espaço de escuta ativa, onde os cidadãos puderam apresentar suas demandas diretamente aos gestores municipais, fortalecendo o diálogo entre poder público e comunidade.

Compromisso com quem faz Glória acontecer

O Gestão Itinerante segue percorrendo os povoados de Nossa Senhora da Glória, cumprindo a missão de levar dignidade e desenvolvimento a todos os cantos do município. "Estar presente em cada comunidade não é apenas um dever, é uma honra. São as pessoas que fazem Glória acontecer todos os dias, e é para elas que trabalhamos", destacou a prefeita Luana Oliveira.

A próxima parada do programa será anunciada em breve, mantendo o foco em aproximar a prefeitura da população e garantir que os serviços essenciais cheguem a quem mais precisa. Com transparência, eficiência e trabalho.

494804453-18367958818133367-5557422166534692357-n_d5baa9e89ef3cc938f77915.jpg491445257-18367958758133367-3561690605607390230-n_759bd2a76b092c27cb3d2eb20.jpg491451350-18367958800133367-5685082198364002993-n_edef59a870fce92b328baf.jpg491446104-18367958839133367-914057062482314063-n_421a91abe40b274f69761c8c5a.jpg491445378-18367958827133367-6194712253955910642-n_258224e03ec46f1186ffa23.jpg491448090-18367958746133367-17530441713913963-n_c8d9ff617608e1a9b57c1634.jpg

02.Mai.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30