ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Nossa Senhora da Glória entrega 12 toneladas de sementes de milho em parceria com governo de Sergipe

15.Abr.2025 , atualizado em 16.Abr.2025

Mais de 1.500 famílias serão beneficiadas, fortalecendo a agricultura familiar no município


whatsapp-image-2025-04-15-at-11-49-28_76911a53bf56e32bbd60c6b53.jpegA Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária (Semap), em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), realizou a entrega de 12 toneladas de sementes de milho para os produtores rurais do município. A ação vai beneficiar mais de 1.500 famílias, fortalecendo a agricultura local e garantindo o sustento de pequenos e médios agricultores.

Facilitando ainda mais a vida dos produtores rurais glorienses, as sementes chegaram em tempo hábil para o plantio, antecedendo o período de chuvas, o que é fundamental para o bom desenvolvimento da lavoura e para assegurar uma colheita produtiva. A logística eficiente permitiu que os agricultores recebessem o insumo no momento ideal, preparando o solo antes da chegada das precipitações.

A prefeita do município, Luana Oliveira, destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento da economia rural. "Esta é uma ação que demonstra o compromisso da nossa gestão com os produtores rurais, que são a base da nossa economia. Garantir que as sementes cheguem no período correto é essencial para que tenhamos uma safra forte, gerando renda e alimento para as famílias glorienses. Estamos trabalhando para que o campo tenha cada vez mais apoio e estrutura", evidenciou.

A distribuição foi realizada de forma organizada, priorizando os agricultores cadastrados no programa de apoio à agricultura familiar. Além das sementes, a prefeitura promove orientações técnicas para o manejo adequado, visando maximizar a produtividade e reduzir perdas.

whatsapp-image-2025-04-15-at-11-49-271_60c9da3d6d88825fd703e662.jpegwhatsapp-image-2025-04-15-at-11-49-27_e4e9d4d32c6a9f7e5b4fe0c82.jpeg

15.Abr.2025 , atualizado em 16.Abr.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30