ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Nossa Senhora da Glória inaugura Postos de Saúde nos bairros Bela Vista e Joviano Barbosa

02.Abr.2025

Obras do Programa Avança Glória vão beneficiar mais de 6 mil pessoas com atendimento próximo e humanizado


whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-46-2_bc78466140c99fd52569c5f802.jpeg

 A saúde em Nossa Senhora da Glória deu um importante passo na terça-feira, 25, com a inauguração dos Postos de Saúde dos bairros Bela Vista e Joviano Barbosa. A entrega dos novos   equipamentos, realizados com recursos próprios da Prefeitura, faz parte do Programa Avança Glória e contou com a presença da prefeita Luana Oliveira, do vice-prefeito Etelvan Melo, da secretária   municipal de Saúde, Samara Aragão, lideranças locais e moradores que celebraram a conquista.

 As novas unidades vão ampliar o acesso a serviços básicos de saúde para mais de 6 mil pessoas, especialmente famílias das áreas de expansão urbana, que agora terão atendimento próximo e de   qualidade. Cada posto foi estruturado com clínico geral, enfermeiros, auxiliares, farmácia básica, sala de vacinação e espaço para curativos, garantindo um cuidado integral à população.

 A secretária municipal de Saúde, Samara Aragão, destacou a importância das novas unidades para a rede de atenção primária do município. "Esses postos representam um avanço significativo na   nossa política de saúde, levando atendimento humanizado e preventivo para quem mais precisa. Com equipes qualificadas e estrutura adequada, estamos reduzindo distâncias e garantindo que os   glorienses tenham acesso a serviços essenciais sem precisar se deslocar longas distâncias”.

A prefeita Luana Oliveira reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento social e a qualidade de vida. "A garantia de atendimento de qualidade para nossa gente é uma alegria para todos nós, porque saúde é prioridade. Essas obras são fruto de um trabalho sério e de um planejamento que olha para o futuro. Queremos uma Glória mais saudável, unida e com oportunidades para todos. E esses postos são a prova de que, quando a gente trabalha com transparência e amor pelo nosso povo, os resultados aparecem".

Mais conquistas por vir

A inauguração dos postos nos bairros Bela Vista e Joviano Barbosa integra um conjunto de ações estruturantes da gestão municipal, que segue investindo em infraestrutura, educação e bem-estar da população, através do programa ‘Avança Glória’, que tem como proposta investir de forma célere na infraestrutura do município.

whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-45_c47c7d5f8755ae5a4910ad4c9553.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-45-2_87f307d99610b42b7296a7d2b979.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-45-1_cb33a459f983b4a0666a0.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-42-1_b5222a25c3fbca9721729.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-42_6ee83f7cd0e4b253ce59a0e.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-46-1_db8b5c3beffe2426e979f4b0f6fbb.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-46_c65c4eb6913835027473d6.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-46-3_8ceda9b89d909c07b3df8ec4f4.jpeg whatsapp-image-2025-04-01-at-16-54-46-2_bc78466140c99fd52569c5f802.jpeg

02.Abr.2025
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30