ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Programa Saúde na Escola promove atendimento clínico nas unidades de ensino

12.Jul.2023

O objetivo é promover a prevenção e o tratamento das crianças e adolescentes em risco nutricional e na obesidade, além de formar hábitos alimentares saudáveis


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Programa Saúde na Escola (PSE), está realizando durante este mês de abril, Atendimentos Clínico nas unidades escolares, com objetivo de promover a prevenção e o tratamento das crianças e adolescentes em risco nutricional e na obesidade, além de formar hábitos alimentares saudáveis, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e no rendimento escolar dos alunos das escolas de ensino em nosso município.

O atendimento vem sendo realizado pela nutricionista Thandara Letícia, e acontece nas seguintes unidades de ensino: Creche Municipal Sorriso de Criança, Educandário São Francisco de Assis, Escola Estadual Evangelina Azevedo e no Jardim de Infância Pequeno Príncipe. As crianças são atendidas acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-342528587-250059224267567-4814881582961231731-n_fd1182041a9c35c27e7e2dd.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30