ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Saúde realização ação em alusão ao dia mundial da saúde

12.Jul.2023

A academia da saúde vem promovendo diversas atividades que trazem benefícios para a saúde da população.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoveu na noite desta quarta-feira, 12, uma ação em alusão ao dia mundial da saúde na academia da saúde.

Durante a realização da atividade houve uma roda de conversa com a nutricionista Isadora Barbosa, o odontólogo Thiago e o educador físico Júnior, com orientações para uma melhor qualidade de vida aos participantes.

A academia da saúde vem promovendo diversas atividades que trazem benefícios para a saúde da população.

Estiveram presentes: a secretária de saúde, Samara Aragão, e os participantes da academia da saúde.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-341325375-589220463172887-6606769159922120333-n_8c7eabceedcc14045e70e5471a441.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30