ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Saúde promove cursos sobre melhores práticas em imunização

12.Jul.2023

A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores do Município e teve como público alvo os profissionais enfermeiros, médicos e vacinadores.


Com objetivo de capacitar e atualizar os profissionais da saúde sobre as práticas atuais de imunização, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quarta-feira, 29, um curso sobre as boas práticas em imunização, ministrada pela enfermeira de imunização da Coordenadoria Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos, Laís Menezes.

A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores do Município e teve como público alvo os profissionais enfermeiros, médicos e vacinadores. É a administração municipal construindo caminhos para cada vez mais cuidar do povo gloriense!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-339200691-1652485258582323-3971381699798136368-n_d3a18312f481e59d42fe48a5a.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30