ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC realiza solenidade de abertura da Semana da Educação Inclusiva

12.Jul.2023

O evento aconteceu no Espaço Nathy Festas e Eventos.


O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim respeitar e valorizar as diferenças.

Na noite desta segunda-feira, 27, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou a solenidade de abertura da “Semana da Educação Inclusiva - Eu me importo com você, caminhos entre o real e o ideal.

O evento aconteceu no Espaço Nathy Festas e Eventos. Estiveram presentes: a prefeita do município, Luana Oliveira; o secretário municipal de educação, Cleverton Rodrigues; a coordenadora do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e o psicólogo.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-338157851-1864112193974601-8195504107647388070-n_dad807fae473dcbe7a1cb7cf40748.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30