ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa de solenidade assinatura do Proagro

12.Jul.2023

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.


Foi realizada na manhã desta terça-feira, 21, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, a solenidade de assinatura do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro).

O Programa de Garantia da Atividade Agropecuária – Proagro é um programa do governo federal que garante o pagamento de financiamentos rurais de custeio agrícola quando a lavoura amparada tiver sua receita reduzida por causa de eventos climáticos ou pragas e doenças sem controle.

A solenidade teve a participação da prefeita do município, Luana Oliveira: do secretário municipal de agricultura, Dijalci Aragão; do secretário municipal de meio ambiente e turismo, Abraão Lincoln; da coordenadora do Garantia Safra, Bárbara Viviane; do gerente do Garantia Safra, Sérgio Santana; e do presidente do CMDS, Antônio Ferreira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente

prefdegloria-336952602-1277170829821828-8945239316774854663-n_79efb21cfc0139d0033732cd2b3be.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30