ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão da Capital Sergipana do Leite participa de lançamento de programa do BNB

12.Jul.2023

O programa é voltado para a estruturação da Bovinocultura de Leite no território do Sertão do São Francisco.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, esteve presente na solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial, promovido pelo Banco do Nordeste, voltado para a Bovinocultura do Leite no território do São Francisco.

O evento foi realizado no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória). O programa é voltado para a estruturação da Bovinocultura de Leite no território do Sertão do São Francisco.

Estiveram presentes a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário Municipal de Agricultura, Djalci Aragão; o Presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Vieira; as vereadoras: Karina Veríssimo; entre diversas autoridades dos municípios do sertão, do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária e do Banco do Nordeste.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-334032031-747101980424621-2617680558511271277-n_996746e3d8520fa506f0b.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30