ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal promove ação do programa Cidade Empreendedora

12.Jul.2023

O evento aconteceu no no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória)


Na manhã desta quinta-feira, 16, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu mais uma ação do do Programa Cidade Empreendedora, intitulado Jovens Empreendedores/ Primeiros Passos - JEP.

O evento aconteceu no no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória) e foi conduzido pelo palestrante Antônio Neto, com o tema ‘Educação Empreendedora e Competências para o Professor do Futuro’.

Na ocasião, estiveram presentes: o secretário municipal de educação, Cleverton Rodrigues; a secretária adjunta, Letícia Batista; as coordenadoras pedagógicas: Flávia Emanuelle e Kallyne Mota; Professores do Ensino Fundamental (Anos Finais) e equipes gestoras das Escolas Municipais: Editon Oliveira, Tancredo Neves e José Augusto Barreto.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-331353880-543289404534326-6137636278506340403-n_d7605b1b939140daf55bba3327.jpg

12.Jul.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30