ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa da Sealba Show

14.Mar.2023

O evento reúne produtores rurais, autoridades, técnicos, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação, que se voltam ao campo para tratar da relevância da agricultura .


Na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro, a gestão da Capital Sergipana do Leite esteve presente no Sealba Show, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O evento acontece no município de Itabaiana/SE, uma região identificada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros com grande potencial agrícola no nordeste brasileiro. Na ocasião, aconteceu uma mesa redonda com o tema "Plantando verdades, colhendo conhecimento" que discutiu sobre o agro no material escolar, na perspectiva de aproximar os materiais didáticos da realidade regional, observando a importância da agricultura para a segurança alimentar.

O evento reúne produtores rurais, autoridades, técnicos, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação, que se voltam ao campo para tratar da relevância da agricultura e marca o início do plantio de mais uma grande safra de grãos para a Região.

Esteve presente no evento a Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Letícia Batista.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-328530979-6559765930723255-8933463752278128535-n_79692b269a9c762fd402.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30