ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Biblioteca municipal recebe solenidade de lançamento de livro

14.Mar.2023

O lançamento contou com o apoio da gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).


Na tarde desta sexta-feira, 27, foi realizado na Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis, localizada na Praça Filemon Bezerra Lemos, o lançamento do Livro ‘Um Mundo Feio’, do ilustre escritor boliviano Homero Carvalho Oliva.

O lançamento contou com o apoio da gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A solenidade contou com a declamação de um poema pela cordelista Emilly Barreto, além da presença do Secretário Municipal de Educação, Cleverton Rodrigues; da Diretora de Cultura, Miriam Amaral; do Presidente da Academia Gloriense de Letras(AGL), Carlos Alexandre; o Vice-presidente da AGL, Lucas Lamonier; e o professor, Jorge Henrique.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-327802524-861519844942839-3130453414907237355-n_38aea99128c1f89bb958e6c01.jpgprefdegloria-327310252-3348645425351871-5128198208281141976-n_dc9c0bdc431c1631ed99bf1db.jpgprefdegloria-327601599-586234742845018-7154449137619753909-n_726225d85c13e4e854410bdd23ff.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30