ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória é primeiro município a garantir reajuste salarial aos servidores e o piso do magistério

14.Mar.2023

A Administração Municipal mantém o compromisso com a valorização do funcionalismo público gloriense.


A gestão da Capital do Leite é o primeiro município sergipano a garantir o reajuste de 8,9% para os servidores do município, e de 14,95% do Piso Salarial para os professores de Nossa Senhora da Glória.

A Administração Municipal mantém o compromisso com a valorização do funcionalismo público gloriense e a responsabilidade fiscal com o município, garantindo o pagamento dos servidores e fornecedores em dias, além de realizar investimentos em todas as áreas, assim como, construindo as bases para que a economia gloriense cresça e o comércio local continue pujante.

O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira, 13, pela prefeita do município, Luana Oliveira, durante entrevista ao jornalista Aparecido Santana, no Jornal da Xodó - pela Xodó FM.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-324887779-1211906813073813-2483122940614039923-n_2df251b2108e6117e364bc6d546.jpgprefdegloria-324897529-1538584559949871-2509315593919415520-n_23c983267148c529ffe33d3.jpgprefdegloria-325334993-581142866677164-8256176637057148245-n_b687f4d50c462a8826ed4f790a.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30