ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal inaugura Laboratório de Analises Clínicas

14.Mar.2023

A administração municipal trabalha para cuidar da nossa gente, investindo cada vez mais na melhoria e na qualidade da saúde pública em nosso município.


Com objetivo de ampliar a oferta e melhorar ainda mais a qualidade dos exames clínicos em nosso município, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas, na manhã desta quinta-feira, 12.

Na ocasião, também foi realizada a entrega de fardamentos aos agentes comunitários de saúde e os de combate às endemias, assim como, os motoristas das ambulâncias do município, além da entrega de um veículo, modelo Chevrolet Spin, ao programa Melhor em Casa. Estiveram participando da solenidade a Prefeita do Município, Luana Oliveira; a Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão; autoridades parlamentarias, secretários além de toda equipe do Laboratório e da SMS.

A administração municipal trabalha para cuidar da nossa gente, investindo cada vez mais na melhoria e na qualidade da saúde pública em nosso município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-323803665-163995329704667-6670146575296780265-n_58c712898175ad6eb09100.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30