ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória recebe nova sinalização semafórica

14.Mar.2023

A ação tem por objetivo melhorar a mobilidade urbana e a segurança dos condutores que trafegam por nossa cidade.


Dando sequência às ações que visam a melhoria do trânsito em nosso município, a gestão municipal da Capital Sergipana do Leite, realiza a instalação de semáforos e a sinalização horizontal no cruzamento das Ruas: Avenida Simplicio Francisco de Souza, Rua Pedro Alves Feitosa, Rua Izaura de Oliveira, Rua Manoel Francisco de Lima, Rua Vice-prefeito José de Almeida e a Rua Manuel Ramalho Feitosa.

A ação tem por objetivo melhorar a mobilidade urbana e a segurança dos condutores que trafegam por nossa cidade, garantindo mais segurança aos pedestres e uma cidade cada vez mais organizada!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-324582812-1347824475756698-4787929441585900803-n_09dd95c6bef971147759bab069.jpgprefdegloria-324716446-863866401521891-752870023937604246-n_5b75200c9496724443aa.jpgprefdegloria-324710681-214267747741949-342479254595613521-n_ff8201215dec5522096fb2.jpgprefdegloria-324869533-212683911225249-2085473891887013854-n_86baa29fb9476386e84274582f9d.jpgprefdegloria-324697366-112464804967850-5903198987140041839-n_f221bd2c80aca50bd6c768.jpgprefdegloria-324840368-506675714677671-2437224469361870644-n_66679e75f9264aabb39f.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30