ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Obras entrega obras de calçamento

14.Mar.2023

As obras são fruto de uma parceria da administração municipal com o Ministério do Desenvolvimento Regional.


Com um investimento de mais de 328 mil reais, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura concluiu as obras de calçamento de ruas do conjunto Antônio Francisco de Sousa.

As obras são fruto de uma parceria da administração municipal com o Ministério do Desenvolvimento Regional, e, vão levar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores do conjunto.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-323728845-845117593448108-759269873742603220-n_ab4d351a68307698411ed1e4a.jpgprefdegloria-324848272-200072725901590-6276110386107272564-n_0377edab40ffc5ccb8a9.jpgprefdegloria-324414446-514094070705105-3279558067025108735-n_a6f7822795a0549cf136376.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30