ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal anuncia pagamento do 14° Salário aos agentes de saúde

14.Mar.2023

Esse incentivo é repassado através do Fundo Nacional de Saúde a valorização dos profissionais.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), se reuniu na manhã desta quinta-feira, 05, com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), com objetivo o anúncio do pagamento do 14º Salário a categoria.

A Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão, esteve representando a administração municipal. Esse incentivo é repassado através do Fundo Nacional de Saúde a valorização dos profissionais, assim como, para ser utilizado na compra de equipamentos para a melhoria das condições de trabalho dos ACS.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-324379704-199687365966232-1359913544926700382-n_be524d2b463f7ce2317b65b1.jpgprefdegloria-323683226-1599805327133624-8319276262149804452-n_104570d616a8ca9b9acd8.jpgprefdegloria-324061239-1367474670663387-2441540147140049711-n_8aa2eeac58a8e7f4854d3b.jpgprefdegloria-323832584-141474662078723-3448466945152223704-n_044e07a29e55483b79af915a.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30