ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória se destaca como a segunda cidade que mais cresce em Sergipe

14.Mar.2023

É crescimento para tudo que é canto! E a Capital Sergipana do Leite agora se prepara para alcançar voos ainda mais altos!


Com a realidade demográfica apresentada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde aponta que 65% dos municípios brasileiros tiveram redução populacional, Nossa Senhora da Glória vai na contramão e se destaca como a segunda cidade que mais cresceu proporcionalmente nos últimos doze anos no Estado de Sergipe.

De acordo com os dados do Censo Demográfico apresentados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município passou de uma população de 32.497 - segundo o Censo 2010, para 41.267 - de acordo com o Censo 2022, um aumento de mais de 8.500 pessoas vivendo em Glória, superando a estimativa.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do trabalho dos recenseadores em nosso município, respondendo o questionário do censo. É crescimento para tudo que é canto! E a Capital Sergipana do Leite agora se prepara para alcançar voos ainda mais altos!

Quem inspira e respira os ares glorienses não esquece jamais!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-323105532-178791571459529-5000128346175878610-n_77f22c320ac783c5048934a4924bd.jpg

14.Mar.2023
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30