ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão gloriense realiza entrega de equipamentos e móveis escolares a educação do município

27.Dez.2022

Ao todo foram investidos mais 1,5 milhão de reais, que vai melhorar a infraestrutura da educação gloriense e a segurança nas escolas.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, realizou na manhã desta terça-feira, 27, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a entrega de brinquedos educativos, câmeras de segurança, eletrodomésticos, equipamentos de informática, kits escolares e móveis.

Ao todo foram investidos mais 1,5 milhão de reais, que vai melhorar a infraestrutura da educação gloriense e a segurança nas escolas.

Estiveram presentes a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; o Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza; e diretores das escolas do município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-321916763-3390623777889294-2936737985177485630-n_5208323c4c0989832b99840f5d.jpgprefdegloria-322794125-204241195447067-6137489016226009595-n_81d1ec58a562ffb2a450c70.jpgprefdegloria-322010512-553462716650305-6100708081285835051-n_4606d1304a2a9e976e30ae714758.jpg

27.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30