ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão gloriense antecipa pagamento das férias e retroativo do piso salarial dos professores da rede municipal

27.Dez.2022

O reconhecimento da importância e a valorização do professor tem sido uma constante na administração gloriense.


Com objetivo de valorizar os profissionais da educação gloriense, a gestão da Capital Sergipana do Leite antecipa o pagamento das férias dos professores da rede municipal de ensino para o mês de dezembro, tendo em vista que o direito seria pago em Janeiro de 2023.

O reconhecimento da importância e a valorização do professor tem sido uma constante na administração gloriense, ainda em março de 2022, o município foi um dos primeiros no Estado de Sergipe a aprovar e sancionar a Lei para cumprimento do novo piso salarial do magistério, e agora em dezembro - por iniciativa da Administração Municipal, pagou o retroativo referente a Janeiro e Fevereiro de 2022, Injetando milhões de reais na economia local, demonstrando compromisso com os servidores públicos.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-320971127-541250107942016-905061998589100769-n_f60d42b477256543eacbb0b9ceb.jpg

27.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30