ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão da Capital Sergipana do leite recebe Cartões CMais Alimentação

27.Dez.2022

O Programa de transferência de renda é destinado ao pagamento mensal de um benefício voltado para a aquisição de gêneros alimentícios.


Na manhã desta segunda-feira, 19, a gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC), esteve na Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social (SEIAS) para receber os cartões “CMais Alimentação”.

Ao todo são 257 cartões entregues pelo Governo de Sergipe à Capital Sergipana do Leite, que esteve representada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Tássia Luana; e a Assistente Social, Niziane Monteiro. Cada cartão com crédito de R$ 520,00. A coordenadora Estadual do Cartão Mais Inclusão, Anne Regyanne Rufino, também participou da rodada de entrega.

O Programa de transferência de renda é destinado ao pagamento mensal de um benefício voltado para a aquisição de gêneros alimentícios.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-320484670-150414737754168-5970735096801894312-n_39352b88c1d1fbfb7099fded493bc.jpg

 

27.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30