ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Procurador Geral do Município participa de evento no TJSE

13.Dez.2022

O objetivo da reunião foi apresentar as ações sobre violência doméstica e familiar contra a mulher.


A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite participou na última segunda-feira, 05, de uma reunião no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), presidida pela Juíza Coordenadora das Mulheres do tribunal, Dra Rosa Geane.

O município foi representado pelo Procurador Geral, Dr. Paulo Vinícius, e teve como objetivo a apresentação das ações sobre violência doméstica e familiar contra a mulher, campanhas, programas e projetos, em especial, a campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”.

O nosso município cresce, se desenvolve com sustentabilidade, cuida e protege o nosso povo!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-318586140-5870681836328515-8210430785823289615-n_03b049bb2a0e6fcb7a514fbc2a.jpg

13.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30