ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão gloriense se destaca na avaliação de transparência realizada pelo TCE-SE

09.Dez.2022

É a administração municipal trabalhando para cuidar do município e zelando pelo erário público com compromisso e respeito!


A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite bate mais um bolão, e se destaca na avaliação do índice de transparência do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), com uma nota de 9,5, considerada elevada, sendo uma das maiores entre os municípios sergipanos.

Os critérios de avaliação usados para a atribuição da nota, são: Transparência - disponibilização da informação independentemente e de informação mediante provocação, através do Serviço de Informação ao Cidadão presencial e eletrônico - SIC e e-SIC; e, Boas Práticas de Transparência, dentre as quais, ferramentas de acessibilidade que garantam o acesso à informação pelas pessoas com necessidades especiais.

É a administração municipal trabalhando para cuidar do município e zelando pelo erário público com compromisso e respeito!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

09.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30