ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal decreta alteração no expediente nos dias de jogos da seleção brasileira

22.Nov.2022

Vista a camisa verde e amarela e venha conosco torcer pelo hexa!


O momento de torcer pela conquista do hexa está chegando! E a gestão municipal da Capital Sergipana do Leite comunica que por meio do Decreto Municipal nº1889 de 17 de novembro de 2022, fica alterado o expediente de todos os órgãos e entidades da administração pública municipal nas datas dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2022.

E atenção! Os serviços considerados essenciais não terão aplicação deste decreto, assim como, os de natureza e características especiais que não podem sofrer alterações em seus períodos de execução. Mas os trabalhadores também estarão na torcida, mandando sua energia positiva pela conquista do hexacampeonato!

Vista a camisa verde e amarela e venha conosco torcer pelo hexa! 

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-316358696-1827258240969535-7643304841834374030-n_a0672354756bcf726688e4a13.jpg

22.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30