ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ação do Novembro Azul na UBS da Cohab

22.Nov.2022

A campanha é realizada por meio de ações que objetivam promover uma mudança nos hábitos masculinos na busca por cuidados a saúde.


A gestão da Capital Sergipana do Leite promoveu na manhã desta sexta-feira, 18, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Uma ação alusiva ao “Novembro Azul”, realizada na Clínica de Saúde da Família Sebastião Monteiro, localizada na Cohab, com a oferta de coleta de PSA, testes rápidos, consulta médica e odontológica, orientações sobre a saúde de homem e atualização vacinal.

A campanha é realizada por meio de ações que objetivam promover uma mudança nos hábitos masculinos, mostrando a importância da realização de consultas e de exames de rotina, quebrando alguns preconceitos e estimulando os homens a manterem uma rotina que promova a saúde.

A Prefeita do Município, Luana Oliveira, esteve no local prestigiando o trabalho realizado pela equipe da unidade de saúde.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-316120017-129642966556605-5119058459066943109-n_064bc20cea7f0400aa5f09.jpgprefdegloria-315292124-1313763899371819-1918230354156880926-n_1a75ee0b25c34421230dcf84.jpgprefdegloria-315865559-829456321698898-3807300634018823581-n_7189f2a16d790e65753b7db56ee.jpg

22.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30