ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa de café promovido pela Sicredi

22.Nov.2022

O evento foi voltado ao meio empresarial e teve como proposta um diálogo sobre o que a cooperativa pode fazer pelas empresas.


Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nossa Senhora da Glória, o Sicredi promoveu na manhã desta quinta-feira, 17, um “Café com presidente”, que contou com o apoio e a presença da gestão municipal da Capital Sergipana do Leite e a presença da Prefeita do Município, Luana Oliveira.

O evento foi voltado ao meio empresarial e teve como proposta um diálogo sobre o que a cooperativa pode fazer pelas empresas, apresentar os diferenciais e estreitar as parcerias no mundo dos negócios.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sérgio Oliveira; o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-315630470-468033041882416-5855423834479643651-n_81171d38aa91b4c7e4c0d38.jpgprefdegloria-315927022-3405467929698607-3635245794726785026-n_ed41dcc8babbe7b2fe7a10cc.jpgprefdegloria-315985760-801453884278147-8979016914995689468-n_700e37749274b4147ae8edcf4054d8.jpg

22.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30