ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ação do Novembro Azul no Povoado Angico

22.Nov.2022

A campanha é realizada por meio de ações que objetivam promover uma mudança nos hábitos masculinos na busca por cuidados a saúde.


A gestão da Capital Sergipana do Leite promoveu na manhã desta quarta-feira, 16, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Uma ação alusiva ao “Novembro Azul” no Povoado Angico, com coleta de PSA, testes rápidos, consulta médica e odontológica, orientações sobre a saúde de homem e a realização de dinâmica com equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da família (NASF).

A campanha é realizada por meio de ações que objetivam promover uma mudança nos hábitos masculinos, mostrando a importância da realização de consultas e de exames de rotina, quebrando alguns preconceitos e estimulando os homens a manterem uma rotina que promova a saúde.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão; e toda equipe da unidade de saúde do povoado.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-315565277-601329068433446-1517346588327129672-n_4a2c11cb996dffc27ce45.jpgprefdegloria-315862554-547847983822449-1770198495498508538-n_983914fdc2d9f1e0f1e41ea4.jpgprefdegloria-315654434-659306905694538-7283886532544032025-n_fa9bfe48f620ef9de38c00bf.jpg

22.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30