ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza a entrega das fraldas arrecadas no Carna Forró

16.Nov.2022

As fraldas geriátricas foram arrecadas pelo Bloco Acorda Glória.


Um ato de amor e solidariedade! Nesta quinta-feira, 10, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a entrega das fraldas geriátricas arrecadadas durante o Carna Forró 2022, pelo Bloco Acorda Glória - organização Júnior Gazeta e Valdevan Oliveira.

As fraldas foram doadas ao Lar Padre Gregório e também serão distribuídas para pacientes do programa Melhor em Casa, no atendimento aos pacientes.

Estiveram participando a Prefeita do Município, Luana Oliveira; a Secretária Municipal de Saúde, Samara Aragão; e o Vereador, José Etelvan Oliveira (Júnior Gazeta).

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-315065575-432227755757099-6642941721576061069-n_cb041daf5217ba220b1381f.jpg

16.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30