ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa palestra promovida pela Emdagro

16.Nov.2022

A palestra teve como tema o “Cultivo Adensado de palma forrageira e seu uso na dieta do gado leiteiro”.


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09, no auditório da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória), uma palestra sobre o “Cultivo Adensado de palma forrageira e seu uso na dieta do gado leiteiro”, ministrada pelo Produtor Rural e Zootecnista da Leite e Negócios Consultoria, Raimundo Reis.

A gestão da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, deu todo apoio e suporte para a realização do evento promovido pela Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). Estiveram presentes o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; a equipe da Emdagro, além da presença dos representantes das laticínios.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-314908207-1168470740420625-3721900783186518322-n_af22dd1ef063a36647ef22bb8a.jpgprefdegloria-314544686-841073933682874-9192528001186559303-n_0df7e7f270455e3e043f17.jpgprefdegloria-314902623-799809694465960-7268623554208093295-n_758b58d8f61af592c34c07244b.jpg

16.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30