ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria Municipal de Meio Ambiente participa de seminário sobre Educação Ambiental na UFS

16.Nov.2022

O seminário teve como objetivo elaborar um Plano de Educação Ambiental de Sergipe para orientar a gestão e a prática com um olhar crítico e emancipatório.


Na manhã desta quarta-feira, 09, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, participou do Seminário de Elaboração do Plano Estadual de Educação Ambiental, promovido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O seminário aconteceu na UFS - Campus Sertão e teve como objetivo elaborar um Plano de Educação Ambiental de Sergipe para orientar a gestão e a prática com um olhar crítico e emancipatório da sociedade sergipana, comprometida com as mudanças no processo continuado de educação ambiental.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Abraão Lincoln; e a Secretária Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Tássia Luana.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-314718709-430548709079417-2032387638850440486-n_9f948ca7c9b971f9f7a20db6e9b.jpgprefdegloria-314800714-1841468546187874-1919251315287975237-n_e6ddc6bb995f638c2279069726c8a.jpgprefdegloria-314870967-892752648763030-2053898173953435972-n_06f262def686ebead9646c.jpgprefdegloria-315058893-221793586846066-5195239505739378030-n_c41cceffea1f9b8e146df.jpg

16.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30