ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa da abertura da 8ª SEMAC/UFS

07.Nov.2022

A 8ª SEMAC é promovida pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).


Na manhã desta segunda-feira, 07, a gestão municipal da Capital Sergipana do Leite, representada pelo Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão, e a Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral, esteve presente durante a cerimônia de abertura da 8ª Semana Acadêmico Cultural da UFS (SEMAC).

A 8ª SEMAC é promovida pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), através dos departamentos de Medicina Veterinária do Sertão e de Agroindústria do Sertão e com apoio total da gestão municipal da Capital Sergipana do Leite.

Prestigiaram a solenidade diversos segmentos da comunidade acadêmica e autoridades.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-314907539-661581412207622-1963188518239401164-n_413e0fed0b353eee005fb19.jpgprefdegloria-314667410-502753791867839-6168318343240087599-n_54b7f4956831a88bdd376f77.jpgprefdegloria-314409243-635286214764760-6793194316247041685-n_ab770fd8ca9d0ff402e1.jpgprefdegloria-314397174-2484540058360508-1326884188694990344-n_ea01559def5b7f0f67f7c.jpgprefdegloria-314514402-427687139560303-4475263154585574428-n_3230d5776101e0ca3204dbce95.jpgprefdegloria-314607135-5387981007994154-3858242469845111221-n_79b14c96bbbefa630aa407.jpg

07.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30