ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza ações do Outubro Rosa nos povoados Angicos e Lagoa Bonita

03.Nov.2022

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou diversas ações em alusão ao Outubro Rosa, na manhã desta terça-feira, 18, nas Clínicas de Saúde da Família dos Povoados Angico e Lagoa Bonita, dando continuidade às atividades já realizadas em outras unidades básicas de saúde do município, como: atendimentos odontológicos, consultas médicas, exames e palestras.

As ações contaram com a presença da Secretária da SMS, Samara Aragão; e de toda equipe da Clínica de Saúde do Angico e da Lagoa Bonita.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-312057607-5966970660245698-2852809065233234879-n_2bfc91ff2437228a3981be0bdc.jpgprefdegloria-311933457-634920988343330-1514370269609077364-n_e8e7c0cc801cfdbfe600.jpgprefdegloria-311689196-121679160690745-87839622041618383-n_19e5d431a22b013c6cfcb.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30