ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMASIC promove comemoração em alusão ao Dia do Idoso

03.Nov.2022

O objetivo dessa ação foi integrar o grupo “Família em ação” com os idosos que residem no Lar, proporcionando uma tarde de Lazer ,convivência social e integração.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, por meio do CRAS Novo Horizonte, realizou na tarde da sexta-feira, 14, uma comemoração em alusão ao Dia do Idoso, que aconteceu no Lar Padre Gregório.

O objetivo dessa ação foi integrar o grupo “Família em ação” com os idosos que residem no Lar, proporcionando uma tarde de Lazer ,convivência social e integração, através da apresentação do Coral Feliz Idade que tem como professora Adriana Melo.

Na oportunidade, foram entregues lembrancinhas confeccionadas pelas usuárias, que é fruto da oficina de artesanato que tem como professora Nair Monteiro. Estiveram presentes a Coordenadora do CRAS Novo Horizonte, Tauane; Educadores e Equipe de apoio; a Diretora do Lar dos Idosos, Cleide Selma; e a Professora do Coral, Adriana Melo.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-311585939-1256678738431432-8960884384635783001-n_29f462e6337244d59872ae9.jpgprefdegloria-309589012-1450855615437272-230185838213267656-n_f38c92bbb4a72796d6ec1fa.jpgprefdegloria-311699305-521448523137687-1569861839077790397-n_e38b276671b56cfbe27b8.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30