ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ações do "Outubro Rosa" no Bairro Cohab

03.Nov.2022

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Continuando com as ações do “Outubro Rosa” a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou atendimentos odontológicos, consultas médicas, exames e palestras voltadas às margaridas do município.

A ação aconteceu na Clínica de Saúde da Família Sebastião Monteiro, localizada no Bairro Cohab, e contou com a presença da Secretária da SMS, Samara Aragão; e de toda equipe da Unidade Básica de Saúde.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-311505363-211942197838620-4513295028139813317-n_ff96ff11fcf9603d148248570c1.jpgprefdegloria-311470741-1189343135312856-4209473807580906872-n_905c14df8a97a7330066a9.jpgprefdegloria-311130766-477029587521711-1747622487514848132-n_82f2b08cae7405b023cd4e9.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30