ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ações do "Outubro Rosa" com o NASF nas Clínicas de Saúde da Família

03.Nov.2022

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Continuando com as ações em alusão ao “Outubro Rosa” a gestão da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quinta-feira, 13, citologia, consulta médica e odontológica, palestras educativas e dinâmicas de mitos e verdades com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e solicitação de mamografias.

As atividades foram realizadas nas Clínicas de Saúde da Família Rosa Maria Sobrinho, localizada no Bairro Brasília, e na Clínica de Saúde da Família Conceição Parteira - Antigo Sesp, localizada no Bairro Centro.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-311512435-1036918506988140-224420157380758882-n_bc3685d2f5176544136ac2.jpgprefdegloria-311372134-776224276820098-8876327743868554513-n_12b53efb6f5ff15d282871392a.jpgprefdegloria-311448630-476767267754771-1377583722216105705-n_8d2f87e7b9a07fad63711f19.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30