ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS dá início as ações do "Outubro Rosa"

03.Nov.2022

O “Outubro Rosa” é uma campanha de conscientização, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Dando início as ações em alusão ao “Outubro Rosa” a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta terça-feira, 11, na Clínica de Saúde da Família da Cohab, palestras e atividades sobre a importância do exame preventivo para diagnóstico precoce do câncer de mama.

Participaram da atividade a Prefeita do Município, Luana Oliveira; e toda equipe da Unidade Básica de Saúde.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-311165838-202983225434780-6444870928476251882-n_e7e80508d466991f735595.jpgprefdegloria-310820405-498936868797436-7323294389939396887-n_304695ee2abded1495bd605b969.jpgprefdegloria-310834962-203802082078258-893092765752206223-n_76dd82ed38ed5cf4d343f4b7.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30